quarta-feira, 30 de maio de 2007

Eu e a Fatima Bernardes...

15 comentários:

Anônimo disse...

Essa que está na TV não é a Fátima Bernardes e sim a Christiane Pelajo

Anônimo disse...

soh podia ser loira...
to zuano, nada contra loiras
ateh pq minha melhor amiga eh loira

mais q essa ai eh mto burra isso eh!

Unknown disse...

puta merda.. aff³

Anônimo disse...

eesa nao emais burra nao ela e temosa!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkk

Fatima apresenta jornal da globo agora é??
kkkk

Anônimo disse...

E VAI UMA PÉROLA DO BLOG!!!!!!!!!!!!
NÃO É A FATIMA BERNARDES SUA BESTA...É A CRISTIANE PELLAJO DO JORNAL DA GLOBO......

Anônimo disse...

loira gostosa

Anônimo disse...

Burraaaaaaaaa

Anônimo disse...

vai ver que como era a hora de dormir ela jah estava "meio" sem noção do que tava dzendo ... mtse

resumindo ELA CONSEGUIU !!!

Anônimo disse...

é por isso que o Brasil não vai para frente...
loira burra!!!
vai assistir Jornal da massa com o Emílio..
talvez nesse programa você entenda alguma coisa...
boa sorte...
caso não entenda..assista Discovery Kids

Anônimo disse...

Pode ser burra mas eu Vô!!!!

Anônimo disse...

hIAHiuHIUAHUH aaaa olha só o pequeno detalhe minha gente...

é loira ;D

HAUIHAUIAHUIAHAIUH

;**

Anônimo disse...

da um desconto pq ela apesar d loira, da pra um dia de chuva...
bem gatinha ela...

Anônimo disse...

e se ela souber me cartear e me lograr eu e depois de umas 2 gafaras de vodka eu VÔ...aushaushausa

Anônimo disse...

HAHAHAHA essa daí conhece todo tipo de celebridade!Que inveja rsrsrs!